Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: !!!!Atenção!!!
Fórum ClanFITA > .=|FITA|=. FORUM ANTIGO > NOVOS REGISTROS
schatten
forum novo vida nova registro novos.
1º Ao criarem seus registros procurem usar o nick (nick igual ao do jogo)de voces tanto para login quanto para nome de de exibição pois facilitará caso seja necessário alguma alteração.
2°depois de realizarem seus registros peço pra irem em painel de controle e editem seus perfis, para facilitar a vida de todos coloquei os avatares de todas as divisões em duas galerias de avatares . para ver e so clicar em editar avatar e escolhem em umas das galerias do forum va onde esta seu game e escolha o avatar de sua patente e divisão correta.
3ºO forum antigo não sera estinto porém ficará como arquivo morto ou seja la não poderemos mais postar so faser consultas ou importar algo que la esteja.
4º A muitas novidades neste modelo de forum usem e abusem e se precisarem de ajuda e só falar

PS: MEMBROS DO BF2 USAR ESTE ::Bf2:: APOS O NICK

clic aqui para realizar o seu registo
Visitante
ai chatão.....tentei registrar, mas onde eu suponho q seria, .=|FITA|=.OliVeir4 ::Bf2:: diz que nao pode colocar .|::, etc
dai qq eu faço??
schatten
QUOTE(Visitante @ Mar 29 2007, 09:01 PM) *
ai chatão.....tentei registrar, mas onde eu suponho q seria, .=|FITA|=.OliVeir4 ::Bf2:: diz que nao pode colocar .|::, etc
dai qq eu faço??

SEUS NEBAW UAHUHA SE REGITREM COM O NICK NAME DE VOCES SEM A TAG DO CLAN ESTE FORUM NAO ACEITA PONTOS POIS ESTES PPONTOS SÃO USADOS EM CONFIGURAÇÕES DE PHP QUE E A BASE DE DADOS DO PORTAL wink.gif
Visitante
afff....vlw chatao
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.